
Uma sessão épica de surfski nas ondas de Margaret River
Grupo de amigos remadores se reúne em Margaret River, no oeste da Austrália, para uma sessão épica de ... leia mais
Atual campeã brasileira de OC-6, equipe He’e Nalu é a primeira equipe a cruzar a linha de chegada do Desafio Salvador Morro de São Paulo. Foto: Reprodução/ He’e Nalu
Campeã brasileira de 2018, a equipe He’e Nalu é a grande vencedora da edição 2019 do Desafio Salvador – Morro de São Paulo.
A equipe levou 4h 58m 35s para concluir o desafio de 60 Km que teve como largada a sede do Yacht Clube da Bahia, em Salvador, e chegada na paradisíaca Morro de São Paulo. Este foi, de quebra, o tempo mais baixo da história do desafio e novo recorde estabelecido.
A equipe Vitória Va’a Open foi a vice-campeã da prova na categoria OC-6 e a Makaira Paddle Club, terceira colocada.
Já o primeiro remador individual a cruzar a linha de chegada foi Sebastián Cuattrin, remando de surfski. No resultado geral, ele foi o terceiro colocado da prova.
Entre as mulheres, a primeira equipe feminina a concluir a prova foi a Kilalika Brasília, com o tempo de 05h51m21s (todos os resultados podem ser conferidos através do link no final da matéria e estamos preparando uma matéria completa sobre o evento para soltar em breve).
Esse ano, a competição contou com a participação de 253 competidores representando 15 diferentes estados brasileiros, divididos em categorias individuais e duplas de va’a e surfski, e por equipes de OC-6.