Canoas Puakea e Kai Wa’a de volta ao Brasil
Fabricadas pela havaiana Ozone, as canoas voltarão a ser importadas para o Brasil após um intervalo de ... leia mais
.
Há pouco mais de dois meses a remadora brasiliense Melissa Loei, a “Mellzinha”, descobriu um câncer agressivo. Às pressas foi submetida a uma delicada cirurgia de prótese na coluna, um sucesso sem precedentes. Poucas semanas depois, outra cirurgia vitoriosa para um dreno pulmonar. No entanto, na última quarta precisou novamente ser internada na UTI onde segue firme e na batalha pela vida.
Sem condições de saúde para enfrentar mais rádios e quimioterapias, o tratamento convencional foi suspenso e a remadora precisa agora passar por tratamentos alternativos, muitos dos quais não cobertos por seu plano de saúde.
Tendo em vista a situação delicada, a remadora Diana Nishimura, da base Canui Canoagem, lançou a campanha “Vaquinha pra Mell”, e conta com a união da comunidade do va’a para buscar ajuda nesse momento:
“A intensão é juntar energias e colaboração neste momento difícil, e ajudar com parte das despesas financeiras que cabem ao paciente em seu plano de saúde, além de outros suportes, e agora, em fontes de tratamentos alternativos não pagos pelo sistema. Algumas frentes escolhidas têm excelentes embasamentos científicos e procedimentos que podem gerar resultados positivos”, conta Diana.
Quem puder ajudar, basta fazer um depósito de qualquer quantia conforme dados abaixo:
Dados bancários
Melissa Loei
CPF: 069355243-34
Banco do Brasil – 001
Agência: 1273-4
Conta Corrente: 100634-7
O Aloha Spirit Club se solidariza à remadora Mellzinha e torcemos para que ela se recupere o quanto antes. Imua!