
Circuito FME de Surf | Trinca Ferro repete a dose
Adriano Trinca Ferro vence a segunda etapa do Circuito FME de Surf e segue invicto na luta pelo título de 2019

A temporada 2025 da canoagem polinésia no estado de São Paulo condecora suas equipes campeãs. A Copa São Paulo de Canoagem encerrou seu calendário com um saldo positivo, consolidando-se como um dos principais circuitos do país e coroando as equipes que se destacaram ao longo do ano. A etapa final, dedicada às equipes, foi realizada no último dia 29 de novembro na icônica Represa da Guarapiranga, na capital paulista, organizada pelo Sampa Canoe Clube, com disputas por equipes, individuais e em duplas.
O circuito de 2025 testou a habilidade dos remadores em diferentes condições. Além da grande final na Guarapiranga, o campeonato contou com outra etapa por equipes em Bertioga, no mês de setembro, organizada pelo tradicional clube Brucutus. O litoral paulista também foi palco da etapa para canoas individuais e em duplas, realizada em julho pelo Bertioga Paddle Clube, mostrando a abrangência e a força da modalidade em todo o estado.

Ao final da temporada, a soma dos pontos consagrou o clube Brucutus C. Team como o grande campeão geral por equipes de 2025, com uma performance consistente ao longo das etapas. O Sampa C. Team e o Meta Va’a completaram o pódio geral, demonstrando a alta competitividade do circuito.
Confira abaixo a classificação final da Copa São Paulo de Canoagem 2025 por equipes e a pontuação geral dos clubes:
V3
65 Masculina
65 Feminina
60 Masculino
60 Feminino
Estreante Masculino
Estreante Feminino
50 Masculino
50 Feminino
40 Masculino
40 Feminino
Open Masculino
Open Feminino
Mista 65
Mista 60
Mista 50
Mista 40
Mista Open
PCD V3
(Equipes que pontuaram entre as seis melhores em uma das etapas)