
20 mil SUP infláveis sofrem recall por risco de vazamento
20 mil SUP infláveis sofrem recall por risco de vazamento no sistema de vedação. Pranchas foram vendidas ... leia mais

As lendárias canoas OC1 da Puakea e da Kai Wa’a, fabricadas pela havaiana Outrigger Zone, voltam a ser importadas para o Brasil, depois de uma lacuna de seis anos.
Será a primeira oportunidade para que remadores brasileiros tenham acesso aos novos modelos Cantare, Volare, Draco e Gemini, além de modelos consagrados como a Ares, a Kahele e a Ehukai.
A frente do projeto, estão Antonio Gonzaga, remador e sócio da Kanaloa Va’a e Paul Grangeiro, especialista em importação e exportação, com mais de 20 anos de experiência.

Segundo Antonio, a Ozone faz questão de parceiros inseridos e atuantes no mundo da canoa e a nova parceria ajudará a aproximar o Brasil do cenário internacional.
Ele ainda comenta que o diferencial das canoas está no desenho do casco, que as tornam rápidas e versáteis e a tecnologia de construção, que resulta em canoas leves, fortes e com excelente acabamento.
Antonio cita que todas as canoas são monocoque, sem emenda, full carbon, construídas com carbono pré impregnado e partes metálicas em titânio, em forno autoclave, a 125 graus célsius e sob três pressões atmosféricas.

Johnny e Kai, designers da Puakea e da Kai Wa’a respectivamente, estão muito impressionados com o crescimento do esporte no Brasil e animados de voltar a exportar suas canoas para cá.
A primeira leva de canoas deve chegar entre abril e maio de 2023. Interessados em comprar uma desses modelos de canoa ainda conseguem encomendar nesse primeiro pedido, informa Antonio Gonzaga.
Dúvidas sobre os modelos, valores e encomendas podem ser feitas diretamente com Antonio Gonzaga pelo Whatsapp (48) 99609-0000 ou pelo Instagram @outriggerzonebrasil.