Base Alpha comemora os bons resultados obtidos na Row To Win Water

Compartilhe

Com títulos nas categorias Open, Mista e Master, equipe de Ilhabela (SC) é destaque no va’a durante o “Festival de Alma Salgada”

Base Alpha em ação durante a Row To Win Water. Foto: Fabio Mota/ RTW

No fim de semana de 17 a 19 de maio, o time Canoa Polinésia da Base Alpha de Ilhabela (SP) saiu rumo a Itajaí (SC) para participar e prestigiar Row to Win Water, festival de water sports que reuniu disputas de Surf Ski, valendo pela etapa do campeonato brasileiro, Stand Up Padlle e Va’a na categoria OC-6.

O time, comandado por Paulo do Reis, foi prestigiar o campeonato e tentar a premiação, já que o Row To Win ofereceu premiação em dinheiro os participantes nas três modalidades do festival. No total, foram distribuídos R$ 70 mil entre todas as categorias.

Resultados oficiais AQUI.

Com muito treino, e dedicação de sempre, Paulo dos Reis fez a Base Alpha brilhar em todas as categorias que participaram. Trouxeram para Ilhabela a 1a e a 3a colocações da categoria Open Principal, 1a colocação da categoria Open Mista, e 1a colocação na Master 40+ .

Equipe Mista Open: Gabriela , Ana, Mirian, Paulão, Bosi e Natan. Foto: Luciano Meneghello

Junto com Paulo dos Reis estavam Alexey Bevilacqua, do Clube Kanaloa Vaa de Florianópolis e Marcelo Bosi, também referências na modalidade.

A Base Alpha investe na formação do time juvenil, uma aposta que fará diferença no cenário de Va’a nos próximos anos.

De Ilhabela, Natan, Ronaldo, Rodrigo, João, Neto, Humaita, Guilherme Tawire ,  Itamar e Zizo completaram os times da categoria Open Masculino. Gabriela , Ana e Mirian foram as mulheres que junto com eles competiram da categoria mista, mostrando que o feminino também está forte na canoagem. O resultado? Trouxeram o ouro para casa.

VÍDEO – Paulo dos Reis fala sobre os títulos da Base Alpha e a vibe do festival

.



+ INFORMAÇÃO:

Cobertura Row To Win Water – Dia 01

Cobertura Row To Win Water – Dia 02

Recap da Transmissão ao vivo SUP Race Técnico Amador e Profissional



Compartilhe