
Homem remará de caiaque da África do Sul ao Brasil
Richard Kohler, 52 anos, irá remar a bordo de um caiaque transoceânico da Cidade do Cabo, África do Sul, ... leia mais

Locais de Maui, Havaí, Zane Schweitzer e Bart de Zwart, dois waterman que dispensam apresentação, tiveram a ideia original de celebrar o Dia da Terra realizando uma volta completa na ilha, a uma distância aproximada de 300 km, usando três tipos de equipamentos: stand up paddle, wing foil e windsurf.
A travessia foi feita em três dias, com a dupla pernoitando em praias desertas e contando com uma equipe de apoio em terra, aguardando por eles em pontos escolhidos para a troca de equipamentos.
Eles concluíram a expedição no último dia 15 de abril e você confere abaixo o mini documentário produzido pela equipe de Zane Schweitzer sobre essa grande aventura: