Campo Grande (MS) recebe a Copa Brasil de Paracanoagem
Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul recebe pela primeira vez a Copa Brasil de Paracanoagem, o ... leia mais
Fala galera, foi tudo bem na viagem e já estou no Havaí. A energia desse lugar é animal! Já consegui dar três quedas em Sunset Beach e as ondas tem muito power. Onda forte de verdade.
Meu foco será surfar em Sunset Beach todos os dias até acabar o campeonato. Esta é minha primeira vez no Havaí, então estou buscando aprender tudo que posso sobre essa onda.
Minhas quedas tem sido bem cedo, às 6h da manhã, junto com o Caio Vaz e o Lucas Medeiros que têm mais experiência no pico e me passam altos toques sobre posicionamento, já que o mar aqui se movimenta bastante, com muita energia. O maior mar até agora foi no dia 03, com séries de até 8 pés, depois abaixou um pouco, mas ficou mais perfeito e liso. Altas ondas!
BATERIAS DEFINIDAS
O Sunset Beach Pro abre a janela de espera do dia 11 de fevereiro. Tem uma previsão de um swell mostro que vai chegar em Oahu provavelmente no dia 11. Não sei se os caras irão colocar o trials na água porque as condições estarão bem extremas. Se bem que essa competição tem essa tradição de colocar a galera na água em condições assim, então, tudo por acontecer!
As baterias já estão definidas e tem dez brasileiros competindo no Masculino: somos eu (Wellington Reis), Lucas Medeiros, Bezinho Otero, Luciano Martins, Leo Gimenes, Matheus Salazar, Luiz Diniz, Leco Salazar, Daniel Ferlin e o Caio Vaz, além da Nicole Pacelli e Aline Adisaka no feminino.
Confira a chave das baterias:
Valeu galera, ao longa dos próximos dias irei passando boletins aqui do Havaí falando sobre o meu dia a dia e os bastidores da primeira etapa do Mundial de SUP. O evento terá transmissão ao vivo aqui no Aloha Spirit Club. Fiquem ligados!
Agradeço a todos pela torcida e energias positivas. Aloha!