
Viking Challenge | SUP Race de 24h é confirmada para o mês de junho
Idealizada pelo remador Casper Steinfath, a Viking Challenge será uma prova de SUP Race em revezamento ... leia mais
O espanhol Moritz Mauch é um windsurfista profissional que nos últimos anos passou a se dedicar também ao wing surf.
Mais recentemente, ele vem aparecendo também surfando de stand up paddle, nas ondas de Gran Canaria, nas Ilhas Canárias, onde é local.
Neste vídeo, Mauch aproveita a chaga do primeiro swell de inverno do Atlântico Norte para uma sessão de SUP Wave em um secret canário.
Nos próximos dias 21 a 28 de novembro, outra praia de Gran Canária, Las Palmas de Gran Canaria, receberá a primeira parada do Mundial de SUP Wave, o APP World Tour, após o cancelamento da etapa do Marrocos.