Mundial de canoagem: Isaquias é ouro no C1 500m ; Tofalini e Rufino fazem dobradinha na VL2
Isaquias Queiroz é medalha de ouro na C1 500, Tofalini é ouro e Fernando Rufino prata no VL2 no Mundial ... leia mais
A abertura do Rip Curl Guarujá Open de Surf 2019, o Guarujaense de Surfe e SUP, terá um novo “palco”. Isso porque, a etapa, que estava inicialmente marcada para acontecer na Praia do Tombo, será realizada na Praia de Pitangueiras, junto ao Edifício Sobre as Ondas, no canto direito, de sexta-feira a domingo (9 a 11).
A competição reunirá 200 atletas, divididos em 12 categorias, valendo pelo ranking que definirá os campeões municipais da temporada, além das vagas na seleção para o Circuito Paulista das categorias de base.
Um dos destaques no evento é o bicampeão mundial de SUP Wave, Luiz Diniz, que acaba de retornar dos Jogos Pan-Americanos de Lima. O atleta foi o quarto colocado no evento, ficando a uma bateria da medalha.
Além de Diniz, são aguardados outros nomes de peso do cenário paulista e nacional do SUP Wave, como o vicentino Leo Gimenes, Dani Ferlin, Michel Jonas, Wellington Reis, entre outros, o que promete disputas de alto nível.
A primeira rodada de baterias do SUP Wave está programada para rolar nesta sexta-feira, às 14h20. Veja abaixo o cronograma completo: