Gestão de Clubes – Parte VII | Taxa de ocupação
A Taxa de Ocupação é o tempo do capítulo VII da série "Gestão de Clubes de Canoa Polinésia", assinada por ... leia mais
Os melhores remadores do Brasil falando sobre suas pranchas de stand up paddle, é o mote da coluna “Prancha Mágica”.
Artigos independentes, sem cunho comercial, com a proposta de trazer até você a opinião de quem comprovadamente entende do assunto, de uma forma espontânea e direta. O critério é um só: colher o depoimento dos melhores remadores do Brasil sobre as pranchas que usam.
Nesta semana, Lena Guimarães Ribeiro, tetracampeã brasileira de SUP Race Profissional e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, fala sobre as características de sua prancha de SUP. Confira:
Prancha Mágica: Por Lena Guimarães Ribeiro
Prancha: Mirage Hybrid
Medidas: 14 Pés x 21,5 polegadas
Volume: 270 L
Essa prancha tem o que eu mais acho importante: versatilidade! Para maioria das pessoas é muito difícil ter mais de uma prancha de SUP race e mesmo os que tem mais de uma, é quase missão impossível viajar com elas – levar uma já é bem trabalhoso né?
Sem falar que muitas vezes as condições de uma prova, ou remada de passeio, nos surpreende. Quem nunca saiu para remar em um rio ou lagoa esperando por águas calmas e a entrada de um vento fez virar “mar”? A Mirage Hybrid navega bem nas diferentes condições. Liso, balanço, contravento e downwind. Além do seu excelente desempenho em diferentes situações ela é extremamente confortável. Minha prancha é tão estável que até esqueço que tem somente 21,5 de meio.
Prancha Mágica por Kuko Santos – Clique AQUI.
Prancha Mágica por Jessica Moah – Clique AQUI.
Prancha Mágica por Luiz Guida “Animal” – Clique AQUI.
Prancha Mágica por Jadson Santos – Clique AQUI.