NY SUP Open | Brasileiros mais uma vez garantem as maiores somatórias do dia
Luiz Diniz encaixa o surfe nas difíceis ondas de Long Beach e garante a maior somatória do dia, e apesar ... leia mais
Natural de Itacaré, Bahia, Pedro Veiga tem apenas 10 anos mas já é um “veterano” das competições e possui diversos títulos nas categorias de base do SUP Wave e surfe de pranchinha.
Pedro é o atual campeão baiano de SUP na categoria Infantil, e, na mesma categoria, já venceu etapas do Brasileiro e do Aloha Spirit Festival.
No surf de pranchinha, foi campeão da última edição do circuito sul-americano de surfe infantil, na categoria “até 8 anos”, disputado em 2019, em Cartagena, na Colômbia e foi terceiro lugar na categoria Grommet no Circuito Brasileiro Pena Little Monster de surfe.
Com a volta do Circuito Mundial de SUP Wave – APP World Tour no segundo semestre de 2021, os pais de Pedro Veiga fizeram um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para conseguir apoio para competir no mundial de SUP na categoria Sub 18.
“A todos os senhores, marcas, empresários, shapers, e a todos envolvidos no SUP brasileiro, que possam me ajudar a realizar o meu sonho de ser campeão mundial. Preciso muito de ajuda, temos 115 dias para o evento”, divulga a família Veiga em postagem no Facebook.
Para ajudar o menino, entre em contato com a família através dos telefones: (75) 98849-0819, (75) 98882-2622 ou (71) 98784-0845.