Aloha Spirit na rota do circuito mundial de SUP
Depois de anunciar as nove principais paradas do The Paddle League World Tour, que valida grandes eventos ... leia mais
Neste domingo, 28 de julho, teremos a terceira edição M2O, lendária prova de travessia de cerca de 52 km, entre as ilhas havaianas de Molokai a Oahu, pelas águas do temido “Canal dos Ossos”.
Entre as peculiaridades da prova este ano, está a ausência de nomes de peso da história da prova: o australiano Travis Grant, dono de quatro títulos da competição, está fora por conta de uma lesão nas costelas sofrida durante uma competição de OC4 em Waikiki, na semana passada.
Já o havaiano Connor Baxter, com três títulos na bagagem, também não irá participar da M2O pois estará representando os EUA nos Jogos Pan-Americanos de Lima, cuja abertura é nessa sexta-feira (26).
Outro casca grossa que não participará da disputa é Titouan Puyo, que ainda se recupera de uma lesão sofrida no ano passado.
Para completar, muita gente está migrando da categoria Unlimited, que por anos foi o carro-chefe da M2O, para a Foil. Entre eles, kail Lenny, Kody Kerbox, Jeffrey Spencer, Bernd Roediger, entre outros.
Por conta de todas essas peculiaridades, as apostas para a Unlimited se voltam para os australianos James Casey e Michael Booth, que já ‘bateram na trave’ algumas vezes e agora tem grandes chances de conquistar esse prestigioso título.
A Molokai 2 Oahu será realizada neste domingo a partir das 6h45 (horário local). Você pode acompanhar a corrida via GPS no site oficial molokai2oahu.com.