Ele remará do Oiapoque ao Chuí em expedição épica pela costa brasileira
Após largar de Oiapoque, em fevereiro, Adelson Carneiro Rodrigues, 59 anos, irá percorrer 8000 km remando ... leia mais
No dia 17 de agosto, “Last Known Coordinates” entrará em cartaz nas plataformas de streaming Apple iTunes, Google Play e Vimeo on Demand.
Trata-se de um documentário sobre a incrível façanha de sul-africano Chris Bertish. Sozinho e sem apoio, ele foi a primeira pessoa a atravessar o Atlântico remando em um stand up paddle transoceânico.
Last Known Coordinates contará essa incrível história que teve seu início em dezembro de 2016, com Bertish partindo da costa do Marrocos em direção ao Caribe.
Após 93 dias e 7.500 quilômetros remados, onde precisou lidar com diversas situações extremas, o sul-africano chegava à ilha de Antígua, onde concluiu seu feito extraordinário.
O pioneiro, autor e palestrante estabeleceu um recorde mundial no Guinness com seu feito. Mas Bertish se orgulha do impacto de suas ações. A viagem arrecadou dinheiro suficiente para financiar cerca de 1 000 cirurgias para crianças com fenda palatina por meio da Operação Sorriso.
“Sempre acreditei em retribuir e ser um ser humano melhor”, diz Bertish. “Por meio dessas aventuras, gostaria que as crianças fossem encorajadas, inspiradas e nunca desistissem de tudo o que pretendiam alcançar, mesmo o aparentemente impossível!”, acredita.
Last Known Coordinates contará um pouco dessa história, ao mesmo tempo em narra a épica jornada do remador em meio a tempestades, fortes ondas e toda beleza da imensidão do oceano.