A importância de provas longas de prone paddleboard
Eventos como o Kialoa Paddle Challenge mostram que vale a pena investir em provas de longa distância para ... leia mais
Mais um dia de competição aqui em Las Palmas de Gran Canária e deu tudo certo graças a deus! Missão cumprida por hoje.
As condições do mar estavam bem difíceis, ondas com cerca de seis pés e mar balançando bastante, mas consegui achar duas boas na minha bateria e consegui completar um manobrão bem no critico que me redeu um sete alto dos juízes. Essa onda praticamente garantiu minha vaga no Round 4!
Hoje o (Luiz) Diniz e eu fizemos o trabalho de ‘cadie’ um para o outro, pois devido às condições do mar, com uma arrebentação pesada, era melhor sair da água e correr pela areia para entrar de novo pelo canto que era mais abrigado. Nessa hora ele ia me passando as notas e me dando um toque sobre o andamento da bateria e eu fiz o mesmo com ele. Acabou que deu certo para ambos, pois nós dois avançamos.
O Diniz acabou enfrentando o Leco Salazar na bateria com as notas mais altas do dia, com destaque para o 9.33 que o “Bolinha” tirou e que lhe garantiu a vitória sobre o Leco.
Além de mim e do Luiz Diniz, o Léo Gimenes também passou para o Round 4. Já o Luciano Martins, o Leco e o Dani Ferlin não conseguiram avançar, infelizmente!
Amanhã as meninas voltam pra água e rola o Round 4 do Masculino. A previsão indica ondas ainda maiores só que mais alinhadas. A batata vai assar!
Obrigado a todos que estão na torcida!
Aloha
Wellington Reis
SEQUÊNCIA DA MANOBRA DE WELLINGTON REIS – CRÉDITOS AUGUSTO CESAR
[su_custom_gallery source=”media: 9814, 9811, 9812, 9813″ link=”lightbox” width=”200″ height=”200″ title=”never”]
O APP World Tour pode ser acompanhado ao vivo no Aloha Spirit Club. A póxima chamada será neste sábado, às 6h (horário de Brasília).
COLUNA ANTERIOR
https://alohaspiritclub.com.br/index.php/2018/12/13/diario-das-ilhas-canarias-o-mar-esta-subindo/
MATÉRIAS RELACIONADAS
Título para Dani Ferlin e primeira rodada do Main Event