NY SUP Open | Galeria de imagens do Mundial de SUP Wave
Melhores momentos do primeiro dia de disputas do New York SUP Open, válido como primeira etapa do ... leia mais
Mais um dia de competição aqui em Las Palmas de Gran Canária e deu tudo certo graças a deus! Missão cumprida por hoje.
As condições do mar estavam bem difíceis, ondas com cerca de seis pés e mar balançando bastante, mas consegui achar duas boas na minha bateria e consegui completar um manobrão bem no critico que me redeu um sete alto dos juízes. Essa onda praticamente garantiu minha vaga no Round 4!
Hoje o (Luiz) Diniz e eu fizemos o trabalho de ‘cadie’ um para o outro, pois devido às condições do mar, com uma arrebentação pesada, era melhor sair da água e correr pela areia para entrar de novo pelo canto que era mais abrigado. Nessa hora ele ia me passando as notas e me dando um toque sobre o andamento da bateria e eu fiz o mesmo com ele. Acabou que deu certo para ambos, pois nós dois avançamos.
O Diniz acabou enfrentando o Leco Salazar na bateria com as notas mais altas do dia, com destaque para o 9.33 que o “Bolinha” tirou e que lhe garantiu a vitória sobre o Leco.
Além de mim e do Luiz Diniz, o Léo Gimenes também passou para o Round 4. Já o Luciano Martins, o Leco e o Dani Ferlin não conseguiram avançar, infelizmente!
Amanhã as meninas voltam pra água e rola o Round 4 do Masculino. A previsão indica ondas ainda maiores só que mais alinhadas. A batata vai assar!
Obrigado a todos que estão na torcida!
Aloha
Wellington Reis
SEQUÊNCIA DA MANOBRA DE WELLINGTON REIS – CRÉDITOS AUGUSTO CESAR
[su_custom_gallery source=”media: 9814, 9811, 9812, 9813″ link=”lightbox” width=”200″ height=”200″ title=”never”]
O APP World Tour pode ser acompanhado ao vivo no Aloha Spirit Club. A póxima chamada será neste sábado, às 6h (horário de Brasília).
COLUNA ANTERIOR
https://alohaspiritclub.com.br/index.php/2018/12/13/diario-das-ilhas-canarias-o-mar-esta-subindo/
MATÉRIAS RELACIONADAS
Título para Dani Ferlin e primeira rodada do Main Event