
NY SUP Open | Nicole Pacelli é vice-campeã
Brasileira fica com o vice-campeonato da primeira etapa do Mundial de SUP em final disputadíssima contra ... leia mais
Wellington Reis em sequência na manhã deste domigo mostrando muita disposição nas direitas de Las Palmas. Foto: @descubriendo_gran_canaria
E chegou ao fim o Gran Canaria Pro-Am! O campeonato mundial teve um desfecho alucinante, com altas ondas rolando no pico de direita de Las Palmas. Ondas pesadas e perfeitas.
As minhas pranchas ficaram pequenas pra tamanho Power de onda, mas dei o meu melhor e fiquei amarradão de surfar essas ondas. Com certeza foi o melhor mar de campeonato que eu já peguei!
Infelizmente não foi o final que eu planejava, mas estou feliz com a minha participação, ficando nas quartas de final e terminando o ano como Top 5 do mundo.
Fiz grandes amizades aqui no campeonato e uma em especial foi com o Poenaiki Rarioha. O moleque é muito gente boa e gente ficou junto direto aqui. Mostrei umas músicas do Brasil pra ele e ele me mostrou umas músicas do Taiti. O Poenaiki quebrou durante todo o evento e mereceu ganhar. Mostrou um Power surfe que me lembrou muito do Michel Bourez.
Em 2019 eu espero conseguir mais patrocinadores e apoiadores para viajar mais tranquilo. Pretendo correr todas as etapas do ano e disputar o título mundial.
Vou passar mais uns dias aqui nas Canárias para surfar outros picos e depois voltar para o Brasil, mantendo o foco para primeira etapa do APP World Tour que será em Sunset Beach.
Obrigado a todos que torcem por mim!
Aloha
Wellington Reis
MATÉRIAS RELACIONADAS
Sean Poynter é campeão mundial de SUP Wave em 2018
Iballa Moreno é campeã mundial de SUP Wave 2018
Apesar das baixas, Brasil segue forte no Mundial de SUP Wave
Título para Dani Ferlin e primeira rodada do Main Event