Conheça os representantes do Brasil no Mundial de Surf Dog
Com três duplas inscritas na Surf City Surf Dog, a maior competição para cães surfistas do mundo, Brasil ... leia mais
E chegou ao fim o Gran Canaria Pro-Am! O campeonato mundial teve um desfecho alucinante, com altas ondas rolando no pico de direita de Las Palmas. Ondas pesadas e perfeitas.
As minhas pranchas ficaram pequenas pra tamanho Power de onda, mas dei o meu melhor e fiquei amarradão de surfar essas ondas. Com certeza foi o melhor mar de campeonato que eu já peguei!
Infelizmente não foi o final que eu planejava, mas estou feliz com a minha participação, ficando nas quartas de final e terminando o ano como Top 5 do mundo.
Fiz grandes amizades aqui no campeonato e uma em especial foi com o Poenaiki Rarioha. O moleque é muito gente boa e gente ficou junto direto aqui. Mostrei umas músicas do Brasil pra ele e ele me mostrou umas músicas do Taiti. O Poenaiki quebrou durante todo o evento e mereceu ganhar. Mostrou um Power surfe que me lembrou muito do Michel Bourez.
Em 2019 eu espero conseguir mais patrocinadores e apoiadores para viajar mais tranquilo. Pretendo correr todas as etapas do ano e disputar o título mundial.
Vou passar mais uns dias aqui nas Canárias para surfar outros picos e depois voltar para o Brasil, mantendo o foco para primeira etapa do APP World Tour que será em Sunset Beach.
Obrigado a todos que torcem por mim!
Aloha
Wellington Reis
MATÉRIAS RELACIONADAS
Sean Poynter é campeão mundial de SUP Wave em 2018
Iballa Moreno é campeã mundial de SUP Wave 2018
Apesar das baixas, Brasil segue forte no Mundial de SUP Wave
Título para Dani Ferlin e primeira rodada do Main Event