Thomas Van Melum: The Wedge no peito e na raça
Com performances insanas em uma das ondas mais desafiadoras do mundo, Thomas Van Melum dá show em The ... leia mais
A Confederação Brasileira de Surf – CBSurf acaba de divulgar seu calendário de eventos para o ano de 2022.
O anúncio oficial foi feito na noite dessa sexta-feira (08) por Brigitte Mayer, coordenadora de surfe feminino da entidade, e é parte de uma parceria da CBSurf com Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento ao vivo do Brasil, que desenvolverá plano de marketing e redesenhará circuito brasileiro de 2022 e 2023 .
A princípio, serão 19 eventos, divididos por diferentes modalidades. Entre elas o stand up paddle em suas duas vertentes: Wave e Race.
A CBSurf, que é responsável pela realização das eliminatórias para eventos como o Mundial da ISA e os Jogos Pan-Americanos, irá realizar um circuito brasileiro.
A maioria das etapas sereão realizadas em conjunto com os eventos de longboard, no caso do SUP Wave e eventos consagrados de remada para o SUP Race, no caso do Aloha Spirit Festival, cuja etapa de Angra dos Reis será válida como Brasileiro e seletiva para o Mundial da ISA.
LIVE COM AMÉRICO PINHEIRO – Na noite de terça-feira (12), Américo Pinheiro, coordenador nacional de SUP da CBSurf, conversou com Luciano Meneghello sobre a criação do novo circuito brasileiro nas categorias Wave e Race, e o funcionamento das seletivas para o campeonato mundial e jogos pan-americanos. Assista à live AQUI.
Acompanhe nossas próximas atualizações com mais informação sobre o novo circuito brasileiro de SUP.