Sucesso no maior evento de remada filantrópico do mundo
Nona edição do “Annual Tyler’s Dam That Cancer” reúne 185 remadores nos EUA para celebrar arrecadação de ... leia mais
Pelo segundo ano, os amantes do Stand Up Paddle de Brasília vão poder curtir um carnaval diferente: fantasiados, remando de Stand up Paddle, eles vão desfilar nas águas do lago Paranoá. Os integrantes do bloco de carnaval vão sair do clube Ascade, e vão atravessar até a Península dos Ministros – aproximadamente 900 metros de trajeto (1,8 km ida e volta), tendo a ponte JK como cenário de fundo.
Haverá um barco de apoio, com uma caixa de som com músicas de carnaval. A ideia é aliar a prática esportiva com o carnaval, e fazer uma homenagem ao lago Paranoá.
A carnavalesca do Carna OndaSup, Christiane da Cunha, preparou confetes diferentes para esse bloco – que levam em conta o impacto ambiental: feitos de folhas, flores e sementes. Dessa forma, o carnaval ecológico, em harmonia com a natureza, não polui o lago Paranoá – e ainda evita o consumo de papel.
Também vão participar desse desfile, os integrantes do projeto Filhos da Nação – que combina a prática de Stand Up Paddle com abordagem terapêutica Junguiana, para jovens em situação de vulnerabilidade que vivem em abrigos do Distrito Federal.
A concentração está marcada para as 10 horas e o bloco sairá às 12h. Todos estarão fantasiados.
Para mais informações: Informações: Gabriela Franco (61) 98110-0906 e/ ou Tiago Souza (61) 99979-1925