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Nando Grillo, atleta de 45 anos conhecido pela suas performances nas provas de paddleboard, escalada e surfe, realiza uma de suas mais ousadas empreitadas no segmento de negócios no esporte e lança nova marca de pranchas de paddleboard que levam seu nome na assinatura.
Morador de Laguna em Santa Catarina e representante comercial de oito marcas esportivas no varejo nacional, Nando Grillo analisou com muita cautela o pequeno, porém crescente aumento da modalidade no país assim como todo o processo de administração de fornecedores, sistema de pagamento, prazo, entrega e principalmente variedade de modelos: atendendo o iniciante e o atleta de elite.
A marca Nando Grillo chega ao mercado já neste mês de junho , com duas versões:
● Albatroz Downwind 12: prancha stock (12 pés de tamanho) , com três variações de litragem: 178 litros, 188 litros e 200 litros;
● Atlantic Corner Downwind: prancha com 14 pés de tamanho, com 220 litros e 250 litros.
A empresa utiliza matéria prima importada , feita em bloco T3, usinado em tecnologia de shaper 3d. com supervisão do próprio Nando Grillo que também oferece acessórios para a prancha como: suporte de água simples, suporte duplo e também capa de prancha.
O cenário brasileiro está cada vez melhor abastecido para os remadores de paddleboard, ressaltando que a “gigante” do mercado é a marca Abubakir, com mais de duas décadas de vida, sede em Salvador (BA) e atende a uma demanda nacional. Mauricio Abubakir , dono da empresa, também é um dos pioneiros da modalidade no Brasil. Em São Paulo, quem apresentou crescimento considerável foi a marca Deadline, que há pouco mais de cinco anos vem mantendo firme o projeto paddleboard .
Rede Social – Todos os shapers mencionados tem seu instagram oficial, confira: @nandogrillopronepaddleboard , @mabubakir e @deadlinestandup.