Paddleboard: mercado nacional ganha nova fabricante de prancha

Compartilhe
Nando Grillo
A marca Nando Grillo teve seu lançamento oficial neste mês de junho e promete fortalecer o mercado nacional do paddleboard. Foto: Divulgação

Nando Grillo, atleta de 45 anos conhecido pela suas performances nas provas de paddleboard, escalada e surfe, realiza uma de suas mais ousadas empreitadas no segmento de negócios no esporte e lança nova marca de pranchas de paddleboard que levam seu nome na assinatura.

Veja também > A evolução da categoria 14 pés no Paddleboard

Morador de Laguna em Santa Catarina e representante comercial de oito marcas esportivas no varejo nacional, Nando Grillo analisou com muita cautela o pequeno, porém crescente aumento da modalidade no país assim como todo o processo de administração de fornecedores, sistema de pagamento, prazo, entrega e principalmente variedade de modelos: atendendo o iniciante e o atleta de elite.

A marca Nando Grillo chega ao mercado já neste mês de junho , com duas versões:

Albatroz Downwind 12: prancha stock (12 pés de tamanho) , com três variações de litragem: 178 litros, 188 litros e 200 litros;

Atlantic Corner Downwind: prancha com 14 pés de tamanho, com 220 litros e 250 litros.

A empresa utiliza matéria prima importada , feita em bloco T3, usinado em tecnologia de shaper 3d. com supervisão do próprio Nando Grillo que também oferece acessórios para a prancha como: suporte de água simples, suporte duplo e também capa de prancha.

Mercado Nacional

O cenário brasileiro está cada vez melhor abastecido para os remadores de paddleboard, ressaltando que a “gigante” do mercado é a marca Abubakir, com mais de duas décadas de vida, sede em Salvador (BA) e atende a uma demanda nacional. Mauricio Abubakir , dono da empresa, também é um dos pioneiros da modalidade no Brasil. Em São Paulo, quem apresentou crescimento considerável foi a marca Deadline, que há pouco mais de cinco anos vem mantendo firme o projeto paddleboard .

Rede Social – Todos os shapers mencionados tem seu instagram oficial, confira: @nandogrillopronepaddleboard , @mabubakir e @deadlinestandup.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe