Península de Maraú no ‘Descubra o Brasil Remando’ desta quarta

Compartilhe
Península do Maraú
Duda Elizeu, do Muta Hoe, bate um papo com Antonio Gonzaga sobre as peculiaridades da paradisíaca Península do Maraú. Foto: Reprodução / Muta Hoe

Nesta quarta-feira, 01 de junho, às 20h, o canal YouTube / Aloha Spirit Midia apresenta o segundo episódio do “Descubra o Brasil Remando”,

O programa, que tem como foco as expedições promovidas por clubes da va’a em todo Brasil, terá como convidado o Duda Elizeu, do Muta Hoe e o assunto é o sul da Bahia, mais precisamente, a Península de Maraú.

A apresentação do programa é de Antonio Gonzaga, que irá abordar assuntos como as expedições realizadas pelo clube Muta Hoe na Península do Maraú, as peculiaridades e logística envolvidas para proporcionar a melhor experiência quem deseja viajar para remar na região.

Sempre as quartas-feiras, às 20h, os próximos episódios serão sobre as expedições Búzios e Arraial do Cabo (RJ), com o pessoal do clube Makaha Surf Wa’a (dia 08 de junho), e, fechando a temporada, um episódio surpresa programado para o dia 15 de junho.

Serviço | Descubra o Brasil Remando

Península do Maraú

Quando: Quarta-feira, 20h.

Onde: YouTube / Aloha Spirit Midia.

Apresentação: Antonio Gonzaga.

Primeiro episódio: Expedições na Amazônia com Canoa Paidégua.

Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp

Compartilhe