Clubes de Va’a do Kauai pedem socorro
As fortes chuvas que provocaram inundações severas na ilha havaiana de Kauai nos últimos dias causaram um ... leia mais
Uma mulher desapareceu durante um treino de canoa havaiana na praia da Beira-Mar, em Fortaleza (CE), na manhã desta segunda-feira (24). Segundo as primeiras informações, a mulher estava na companhia de uma amiga. Ambas remavam em canoas havaianas individuais (OC1) diferentes quando as canoas tombaram.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, a corporação foi acionada por volta das 10h, por pescadores que encontraram as canoas à deriva.
Em seguida, as equipes de Salvamento localizaram e resgataram uma das mulheres no final da manhã. Segundo apurado, ela passa bem. A outra remadora, contudo, não foi encontrada.
Segundo a Capitania dos Portos, um colete foi encontrado preso à OC1, o que sugere que a mulher desaparecida estava sem o equipamento de proteção.
As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na orla da Capital cearense ao longo de toda a tarde, porém, sem sucesso.
Por medida de segurança e protocolo de buscas marítimas, a operação fica suspensa no período noturno, sendo retomada amanhã no raiar do sol.
A equipe Aloha Spirit Midia presta solidariedade aos familiares e amigos da remadora desaparecida e torce para que essa ocorrência tenha um desfecho feliz.