Após saírem para remar Jovens passam 15 horas à deriva na Irlanda
Ellen Glynn e Sara Feeney, ignoraram o forte vento nordeste e saíram para remar de SUP, no final da ... leia mais
Uma mulher desapareceu durante um treino de canoa havaiana na praia da Beira-Mar, em Fortaleza (CE), na manhã desta segunda-feira (24). Segundo as primeiras informações, a mulher estava na companhia de uma amiga. Ambas remavam em canoas havaianas individuais (OC1) diferentes quando as canoas tombaram.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, a corporação foi acionada por volta das 10h, por pescadores que encontraram as canoas à deriva.
Em seguida, as equipes de Salvamento localizaram e resgataram uma das mulheres no final da manhã. Segundo apurado, ela passa bem. A outra remadora, contudo, não foi encontrada.
Segundo a Capitania dos Portos, um colete foi encontrado preso à OC1, o que sugere que a mulher desaparecida estava sem o equipamento de proteção.
As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na orla da Capital cearense ao longo de toda a tarde, porém, sem sucesso.
Por medida de segurança e protocolo de buscas marítimas, a operação fica suspensa no período noturno, sendo retomada amanhã no raiar do sol.
A equipe Aloha Spirit Midia presta solidariedade aos familiares e amigos da remadora desaparecida e torce para que essa ocorrência tenha um desfecho feliz.