Juliana Gorito lança o single “Pense Bem”

Compartilhe

Já está disponível nas principais plataformas digitais musicais o primeiro single da cantora teen Juliana Gorito, 15 anos, representante de Cabo Frio na segunda temporada do The Voice Kids Brasil.

A música “Pense Bem” tem o selo Midas Music, do renomado produtor musical Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de artistas como Charlie Brown Jr., NXZero, Mamonas Assassinas, Rouge, Kell Smith, entre tantos outros. Rick conheceu Juliana pela internet e logo fez o convite para que a menina fosse a São Paulo conhecer o estúdio.

Composta por Jr. Nikimba, Xanndy Mariano e Danone, “Pense Bem” é uma canção pop, com pegada “folk”, que fala de amor e relacionamento. Produzida por Renato Patriarca, a música conta com as participações mais que especiais do baterista do NX Zero, Daniel Weksler, do tecladista do grupo Inimigos da HP, Fernando De Gino e do jovem guitarrista Andherson Niko.

Além do single, a cantora lança um webclipe, disponível também a partir de hoje no canal da gravadora Midas Music no Youtube e promete encantar os fãs com sua voz suave e personalidade.

“Estou muito feliz com esse trabalho! Foram sete meses de muita dedicação, mas o resultado ficou lindo! A gravadora está confiante e eu também! Agora é divulgar bastante, continuar com a agenda de shows e torcer para que o público goste da música”, declara Juliana, que acabou de retornar do Festival Teen de São Paulo.

Quem quiser ficar por dentro do trabalho da jovem artista pode acompanhá-la nas redes sociais: Instagram: @juliana.gorito, Facebook: Juliana Gorito Oficial (página verificada) e Youtube: youtube.com/c/JulianaGorito

Para mais informações:

Haleiwa Promoções

(22) 99216.1945 – Luiz Azevedo

(22) 99276.0580 – Andreia Gorito

 

Compartilhe