
Caio Vaz será entrevistado ao vivo no #WaterChats Aloha Spirit Mídia
Caio Vaz será entrevistado ao vivo, neste domingo, por Fernando Bonfá e Luciano Meneghello na nova fase ... leia mais
Um homem de 59 anos foi preso por usar uma arma durante uma briga no mar em Morro Strand State Beach, em Morro Bay, Califórnia, no último final de semana. A “arma” utilizada chama atenção: um remo de SUP.
De acordo com informações fornecidas pelo Departamento de Parques Estaduais da Califórnia ao jornal The Tribune, agentes foram acionados após um chamado de emergência pelo número 911, pouco antes das 10h45 da manhã de sábado, para conter uma briga na água.
Andrew Eric Gustafson foi detido no local sem maiores resistências e encaminhado à cadeia do Condado de San Luis Obispo. Os documentos da corte indicam que ele está sob suspeita de tentativa de homicídio, agressão com arma mortal e agressão física leve (delito menor).
Segundo informa o The Tribune, apesar das reiteradas solicitações de informações por parte da imprensa, o Departamento de Parques Estaduais da Califórnia não revelou detalhes adicionais sobre a prisão ou sobre os envolvidos na ocorrência. Segundo o órgão, a vítima não teve necessidade de atendimento médico nem quis receber tratamento no local do incidente.
A Promotoria do Condado de San Luis Obispo formalizou duas acusações contra Gustafson: agressão com arma mortal e agressão capaz de causar grande lesão corporal. Gustafson tem audiência de instrução marcada para esta quarta-feira. Sua fiança foi estipulada em 500 mil dólares e, até a noite de terça-feira, ele permanecia sob custódia na prisão do condado.
Até o momento, não há informações sobre os motivos que levaram à briga, nem sobre o relacionamento entre as partes envolvidas. As autoridades locais seguem investigando o caso.