Fit GPS, a nova Smartband da Mormaii, chega ao mercado

Compartilhe
Fit GPS conta com 11 funcionalidades. Foto: Reprodução

A Mormaii, conhecida por aquecer o mercado com novidades para os amantes do esporte, lança o Fit GPS, a terceira de geração de pulseiras conectadas da marca. Com preço acessível (R$449,00), o produto promete auxiliar os consumidores a terem um estilo de vida mais saudável.

Diferente do Fit+ e Fit Pulse, o Mormaii fit GPS, oferece percurso com o mapa do exercício e gravação dos dados separados por exercício e tipo de atividade física (corrida ou bike), basta fazer a conexão com o smartphone. 

A pulseia conta com 3 opções de cores e carregador USB acoplado.

Além disso, a pulseira smart esportiva conta com três opções de cores (preta, azul marinho e laranja), três possibilidades de mostradores coloridos, melhorias mecânicas, dupla trava na pulseira e atualização remota de firmware, o que garante mais praticidade ao usuário. Outra grande novidade é o carregador USB acoplado no próprio relógio, dispensando o uso de cabos. Além da resistência à água com certificação IP68. Com o fit GPS também é possível realizar o monitoramento cardíaco e acompanhar a pressão sanguínea. 

Equilíbrio e liberdade 

O fit GPS é uma ferramenta facilitadora de equilíbrio e liberdade para quem deseja mais qualidade de vida. Com 11 funcionalidades – GPS, contador de passos, contador de calorias, controle de selfie do celular, monitoramento cardíaco, notificador de mensagens e chamadas, marcador de distância, troca de mostradores, pressão sanguínea e previsão de tempo – a pulseira smart esportiva une tecnologia e esporte. 

O produto já está nas lojas por todo o Brasil e, ainda, online, com o valor de R$ 449,00. Desenvolvido no Brasil, é compatível com bluetooth 4.0, conecta com Android 4.3 e acima e, também, conecta com iOS 8.0 e acima. 

Compartilhe