
Yacht Clube da Bahia leva 31 prêmios de Melhores do Ano FEVAABA 2023
Organizado pela FEVAABA, Prêmio Melhores do Ano homenageou os destaques da canoagem polinésia da Bahia em 2023
Após o adiamento da prova deste sábado em virtude das condições climáticas, a organização do Desafio Leme ao Pontal confirmou a realização da disputa neste domingo, 01 de maio, para todas as categorias.
Competirão, portanto, no domingo as equipes de OC-6, V6 e V3, que disputam a segunda etapa da Copa Brasil de Va’a, juntamente com as categorias individuais e em duplas que já iriam competir no dia.
Ainda neste sábado, João Castro, diretor de prova, fará uma live para elucidar dúvidas sobre a prova. Mais detalhes serão divulgados em breve na página de Instagram oficial do evento @desafiolemeaopontal.