Swelldone, o primeiro game sobre va’a, disponível para download
Swelldone, o primeiro videogame sobre va’a, chega às plataformas de download App Store e Google Play ... leia mais
Está confirmado, o Aloha Spirit Festival e a marca G-Shock de relógios assinaram hoje o acordo de apoio como marca oficial.
“Foi um estudo bastante caprichado e gostoso de ser feito pelo time da agencia Ecooutdoor Sports Business, para conhecer ainda mais a marca, a sua evolução tecnológica, além da conhecida resistência, e propor ações dentro do evento que colocassem os atletas em contato com os diferentes modelos e funcionalidades”.
O Aloha Spirit Mídia entrevistou a equipe de marketing da G-Shock, para saber detalhes desta presença no Aloha Spirit Festival 2023.
Completando 40 anos em 2023, os relógios G-Shock estão sempre evoluindo em uma busca interminável pela força e lançará diversas coleções exclusivas. De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.
O engenheiro da Casio, Kikuo Ibe, passou dois anos determinado a criar uma peça inquebrável após derrubar um relógio presenteado pelo pai. Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares e, mais além, pelo Guinness World Records, após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas.
A cada ano, o relógio conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos. Seja através dos modelos digitais ou analógicos, com bluetooth, solares, ou ainda as colaborações com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock une sofisticação e qualidade.
O design hexagonal do G-SHOCK GA-2100 é a força que impulsiona todas estas vendas. Além deste design, planejamos expandir ainda mais nossa linha de designs octogonais, a fim de aumentar ainda mais as vendas.
Nos 40 anos desde seu nascimento, a G-SHOCK continuou a evoluir em cada elemento de funcionalidade, estrutura, materiais e design, assumindo o desafio da resistência como o núcleo da marca.
Em particular, o G-SHOCK assumiu o desafio de superar não apenas a resistência à choques, mas também a vibração, força centrífuga, alta resistência à água, à prova de poeira e lama, resistência à ferrugem e à corrosão, e todos os outros tipos de resistência.
G-Shock está investindo no esporte devido à vasta gama de categoria de produtos disponíveis (G-Squad, G-Lide, Frogman, G-Metal, Youth, Carbon, entre outros). A marca possui relógios esportivos, assim como relógios que podem ser usados no dia-a-dia, práticas de atividades físicas, trabalho, sair com os amigos, festas, para as mais variadas ocasiões, para o público masculino e feminino. A marca expandiu também para a moda casual e lifestyle e tornou-se um estilo de vida. Para o meio aquático, podemos destacar que os relógios possuem resistência à água em até 200m e a categoria G-Lide é excelente para atividades no mar, com informações de gráficos de maré e dados lunares, dentre outras funções.
Mais recentemente, lançamos um G-SHOCK que utiliza plástico de biomassa para ajudar a ter uma sociedade que se preocupa com a reciclagem.
Pretendemos desenvolver ainda mais G-Shock como marca e produto, que será amado pelas pessoas daqui a 10 a 20 anos, aumentando a linha de relógios que utilizam materiais ecologicamente corretos.
A G-Shock se preocupa muito com o meio ambiente,mais recentemente, lançamos um G-SHOCK que utiliza plástico de biomassa para ajudar a ter uma sociedade que se preocupa com a reciclagem. E como a conscientização das questões ambientais cresce em todo o mundo, a G-Shock também planeja continuar seus esforços para contribuir com a sociedade através de seus negócios.