Primeiros habitantes das Américas chegaram remando pelo Pacífico, aponta estudo
Nova descoberta arqueológica traz evidências de que os primeiros habitantes das Américas chegaram ao ... leia mais
A W2 Downwind, competição que encerrou a Tríplice Coroa de Downwind nesta terça-feira (23) dentro de um trajeto de 30 km de Mucuripe a Cumbuco, no litoral do Ceará, acaba de definir os vencedores do circuito.
BALANÇO DA PROVA E RESULTADOS – AQUI
A largada foi dada às 11h com o vento aumentando gradualmente de intensidade, o que proporcionou condições muito boas de downwind a todos os competidores.
Remando de Surfski, José Marcos Mendes, o Marquinhos, foi novamente o Fita Azul da prova, cruzando a linha de chegada na primeira colocação e, garantindo assim o título da W2 e da Tríplice Coroa no Surfski.
Outros campeões da prova foram Cauê Serra e Thassia Marques na OC1 Open, Américo Pinheiro na OC1 + 40, Mario Cavaco na SUP Unlimited, Lena Guimarães e Paulo Vasco na SUP Stock Open, Sanio Loureiro de Andrade na SUP Stock + 40 e Ivan Mundin na SUP Stock + 50.
Conquistaram o título da Tríplice Coroa com os resultados alcançados hoje: José Marcos Mendes, no Surfski; Cauê Serra e Thassia Marques na OC1; Mario Cavaco na SUP Unlimited; Lena Guimarães e Paulo Vasco na SUP Stock.
Matéria completa com resultados, ranking final AQUI.
MATÉRIAS RELACIONADAS
W2 Downwind rola nesta terça-feira
Balando do Aloha Spirit Downwind – Reportagem, resultados e tempos
Condições fracas adiam o início da Tríplice Coroa de Downwind