Remadores brasileiros dão show no Pan-Americano de Canoagem Oceânica
Competição encerrada no último domingo (08) em Salvador (BA) teve domínio de remadores do Brasil. Luiz ... leia mais
Após as incríveis disputas de SUP race que aconteceram no sábado, durante o Carolina Cup, foi a vez do va’a e do surfskis mostrar sua força no já clássico percurso ao redor de Graveyard.
Nomes como Danny Ching, Ryland Hart, Georges Cronsteadt eTravis Grant marcaram presença na prove e fizeram bonito, mesmo após a dura competição de SUP no sábado.
Remando em um “brinquedo” diferente, Travis avançou uma colocação em relação à prova de SUP race de sábado, conquistando dessa vez o lugar mais alto do pódio, deixando Danny Ching na segunda colocação. Ryland Hart, Georges Cronsteadt, e o jovem Harrison Deisroth completaram o pódio da V1R (OC1) respectivamente na terceira, quarta e quinta colocação.
Entre as mulheres, a “prata da casa” April Zilg fez bonito e conquistou a primeira colocação levantando a torcida local. Na segunda colocação ficou Leah Ching, que é esposa de Danny Ching.
No surfski Michael Booth garantiu mais um troféu ao vencer a disputa que teve nomes de peso como o sul-africano Oscar Chalupsky.
RESULTADOS
V1R (OC1) MASCULINO
V1R (OC1) FEMININO
SURFSKI MASCULINO
SURFSKI FENININO