
Remadores celebram as águas na Guarda do Embaú
Rio da Madre, na Guarda do Embaú (SC), recebe grupo de remadores em celebração das águas em movimento ... leia mais
Sabe aquela vontade de juntar a galera numa grande remada? O Daniel Aratangy, do Caminhos do SUP, estava com essa vontade há muito tempo. Esperou a pandemia melhorar e agora acabou de organizar um passeio de SUP em Ubatuba.
A remada vai acontecer no dia 09/10 e é aberta a qualquer pessoa que tenha sua própria prancha. A inscrição é gratuita.
Para participar, basta comentar “Eu vou!” na foto que ele postou no sábado (11/09) no perfil do Instagram @caminhos.do.sup.
Em seguida, Daniel enviará um link de inscrição com mais detalhes da remada para todos que postarem o comentário.
A remada vai contar com um número enorme de participantes, pelo menos é o que parece vendo a quantidade de pessoas que responderam “Eu vou!” no post do Caminhos do SUP.
“A ideia é remarmos tranquilos, tentando manter o grupo unido. Não é uma competição e não importa quem vai chegar primeiro. Vamos num ritmo de passeio, para curtir o visual e fazer algumas paradas no caminho“, diz Daniel.