
“100 Dias”: Épica travessia de Amyr Klink a remo pelo Atlântico vai virar filme
A histórica travessia do brasileiro Amyr Klink, que cruzou o Oceano Atlântico em um barco a remo, ganhará ... leia mais
.
Como mais uma etapa da campanha “A simbologia da água“, adotada pelo Aloha Spirit Festival 2019, o curta metragem “Plástico não”, fruto de uma parceria entre o maior festival de esportes aquáticos do mundo e a mergulhadora Karina Oliani, agora pode ser conferido no canal do YouTube do Aloha.
Ao longo do curta, produzido pela Pitaya Filmes, parte do problema causado pelo excesso de plástico consumido nos dias de hoje e o impacto que isso está gerando em nossos oceanos é colocado em pauta.
Karina então, junta-se ao estilista Arthur Caliman para apresentar o problema de uma forma artística e muito criativa.
O curta também será exibido também durante o Festival Aloha Spirit de Cinema, incluído entre as atrações da etapa de encerramento do Aloha Spirit Festival 2019, que acontecerá entre os dia 22 a 24 no canto da Praia do Forte em Cabo Frio (RJ).
Para mais informações acesse alohaspirit.com.br.
A histórica travessia do brasileiro Amyr Klink, que cruzou o Oceano Atlântico em um barco a remo, ganhará ... leia mais
Baseado no best seller de James Michener, filme "Havaí" é uma superprodução cinematográfica de 1960 que ... leia mais
Nessa data especial, conheça oito histórias sobre o poder feminino em comemoração ao Dia Internacional da ... leia mais
Lideranças Maori têm criticado fortemente o filme Avatar 2, um dos maiores sucessos de bilheteria dos ... leia mais