Tutearii Hoatua conquista invicto o título Hawaiki Nui Solo
Tutearii Hoatua vence as três etapas da primeira edição da Hawaiki Nui Solo Va'a 2022 e conquista a coroa ... leia mais
Devido à previsão de fortes ventos e tempestades que atingirão São Vicente (SP) neste final de semana e pensando na segurança dos remadores, a organização do Sup Cross Amerad comunicou nessa quarta-feira (16) que irá alterar a dada do evento.
Previsto inicialmente para acontecer no dia 20 de março, o Sup Cross Amerad será transferido para 03 de abril, primeiro domingo do mês.
Confira abaixo o comunicado dos organizadores do Sup Cross Amerad sobre a nova data:
Em virtude da aproximação de uma frente fria e condições climáticas desfavoráveis para o fim de semana do evento, com previsão da chegada de uma tempestade no sábado, e no domingo, dia da prova (chuvas, ventos fortes, trovoadas e ressaca).
A organização Sup Cross e equipe técnica, priorizando a segurança dos atletas e o bem-estar do público presente, está transferindo para o dia 3 de abril a 5ª edição Sup Cross AmeRad.
Aos inscritos antecipadamente os nossos agradecimentos. Vocês receberão um brinde especial no seu kit.
Estaremos informando em nossos canais de comunicação a transferência. As inscrições continuam abertas, e também ganhamos um tempo maior para abrilhantar ainda mais este evento que está sendo organizado com muito carinho e respeito aos atletas participantes.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos aos atletas inscritos e certos de que uma grande prova será realizada no dia 3 de abril de 2022 na Praia do Gonzaguinha em São Vicente, SP, Brasil.
Att
Sup Cross Amerad
Uma das primeiras provas de stand up paddle do Brasil, o SUP Cross Amerad teve sua primeira edição realizada em 2010, sendo uma das pioneiras do SUP Race. Na época, Leco Salazar e Milena Amaral foram os vencedores remando de fun race e ainda não havia distinção entre categorias de equipamento, pois as pranchas de race eram uma invenção recente e ainda pouco difundida.
O SUP Cross Amerad teve mais quatro edições, incluindo etapas estaduais, e um papel preponderante no fomento da modalidade, revelando nomes como Luiz Guida “Animal”, Guilherme Cunha, Monica Pasco, Marcelo Lins, André Paiva, entre outros remadores de SP que hoje figuram no cenário nacional e internacional do esporte.
Mais informações podem obtidas através do Facebook / Sup Cross Amerad, Instagram @sup.cross ou pelo WhatsApp +55 13 99103.8641.