
Brasileiros convocados para o Mundial de SUP e Paddleboard da ISA
Veja quem são os atletas escalados para representar o Brasil no Mundial de SUP e Paddleboard da ISA 2019
O Aloha Spirit Saquarema seguiu com mais um dia de disputas intensas na Arena Praia de Itaúna. Com o fim da competição de OC4 Surf, a quinta-feira (23) viu a estreia do Longboard e SUP Surf nas ondas de Itaúna.
O mar diminuiu em relação aos dias anteriores, e ondas com até um metro na série, receberam os competidores. Toda a primeira fase do Longboard Masculino e Feminino foi pra a água e, no fim da tarde, com as ondas já um pouco prejudicadas pelo vento maral e troca da maré, foram realizadas quatro baterias do SUP Surf Masculino Profissional.
Destaque para Leco Salazar, que fez a maior nota do dia: 9, que somado a um 7, também rendeu ao campeão mundial de 2012 a maior média da rodada: 12 pontos.
As disputas de SUP Surf abrem a manhã de sexta-feira, com a continuação da primeira fase do Masculino Profissional, seguida pelo Feminino, com previsão de início para às 6h30 e transmissão ao vivo pelo YouTube da CBSurf.
BRASILEIRO DE SUP RACE – Em paralelo às disputas de SUP Surf, acontecerão as provas de Race Técnico Profissional, na Arena Lagoa, com largada prevista para as 9h00.