
ICF divulga detalhes do Mundial de SUP na Hungria
ICF divulga detalhes do campeonato mundial de SUP que realizará, em 2021, na Hungria. Competição seguirá ... leia mais
O Brasil conquistou sua primeira medalha de prata no Mundial de Sprint Va’a, o IVF Va’a World Sprint Championships”, que vai até 16 de agosto, nas águas do lago Dorney, na cidade de Windsor, Inglaterra.
Na categoria Elite V6 Masculino 500 metros, a equipe brasileira formada por Carlos Chinês Filho, Itamar Carmo, Juan Ali, Paulo Dos Reis, Reginaldo Birkbeck e Rodrigo Medeiros teve uma atuação poderosa e por muito pouco não fica com ouro, conquistado pela Nova Zelândia, que chegou à frente dos brasileiros por milésimos de segundo.
Ambas as equipes travaram uma disputa emocionante, brigando pela liderança do início ao fim. As duas equipes cruzaram a linha de chegada praticamente empatadas, com Nova Zelândia garantindo o ouro com o tempo de 1m52s17 contra 1m53s24 da equipe brazuca.
A Nova Zelândia confirmou o favoritismo conquistando três medalhas de ouro na manhã desta quarta-feira, primeiro dia de disputas do Mundial de Sprint Va’a.
Além da prata, o Brasil “bateu na trave” na Elite V6 Júnior Masculino 500 metros, com a equipe de Búzios na quarta colocação e mais um quinto lugar na Elite V6 Feminino 500 metros.
Além das finais nas categorias Elite e Júnior 500 metros, foram realizadas baterias eliminatórias nas categorias V1 Máster +60 e +70 Masculino e Feminino 500 m e V6 Elite Masculino e Feminino 1500 m.
Zuleia Rocha, competindo na V1 Máster +60 500 m, e a equipe Elite V6 Feminino 1500 m, garantiram classificação para a próxima fase da competição, cujas finais serão disputadas amanhã, quinta-feira (obs.: cronograma sujeito a alteração).
Todos os demais atletas do Brasil que competiram hoje nas eliminatórias não conseguiram classificação mas terão uma nova chance na repescagem.
* Informação atualizada após a publicação original desta matéria:
Devido a um problema de instabilidade na geração do sinal da transmissão do Mundial de Sprint Va’a (que hoje deixou a prova fora do ar por quase uma hora) a IVF nos pediu para adiar a transmissão em português, que seria feita nesta quinta-feira, para outro dia, ser confirmado.
Ontem fizemos testes com o webcast em português, junto da equipe da IVF, por mais de uma hora, e estava tudo certo. Havia uma grande expectativa, inclusive por parte deles, com essa transmissão, mas, infelizmente, durante a prova de hoje, surgiram problemas de instabilidade na rede que precisam ser corrigidos antes de se compartilhar o sinal com outros canais parceiros – caso do Aloha Spirit Mídia.
Com isso, após testes que serão feitos na quinta-feira, teremos um retorno da IVF com uma nova data para transmissão em português da prova que será prontamente informado em nossa plataforma.
ICF divulga detalhes do campeonato mundial de SUP que realizará, em 2021, na Hungria. Competição seguirá ... leia mais
Direto de Las Palmas, o Top do SUP Wave, Wellington Reis, conta um pouco dos bastidores da última etapa ... leia mais
Isaquias Queiroz conquista a medalha de prata no C1 500m na Copa do Mundo de Canoagem Velocidade em ... leia mais
Acompanhe a Vodafone Channel Race ao vivo, direto das águas da Polinésia Francesa, um super desafio de ... leia mais