Kevin Kouider vence 1ª etapa do Te Toa Faa’a
Remador da equipe Pirae Va'a, Kevin Kouider, vence sua primeira prova de V1 na temporada de 2021 do va'a ... leia mais
A organização da MolokaBRA Downwind inicia a partir de hoje, às 20h, uma série de 10 edições de encontros remotos pré competição através do seu canal no YouTube.
Para Alexandre Nogueira, Diretor da Associação de Stand Up Paddle do Ceará – ASUPCE e organizador do evento, em virtude das peculiaridades da Molokabra, esses encontros remotos visam orientar e esclarecer todas as dúvidas dos competidores inscritos e também daqueles que ainda pretendem estar no Ceará no mês de setembro.
Segundo o Diretor, não há nenhuma prova no Brasil com essas características, exigindo do competidor muita atenção ao regulamento e também aos encontros remotos para não ter sua ida frustrada para competir.
Na pauta da primeira edição estão a apresentação institucional da ASUPCE que chancela a competição, apresentação da equipe de trabalho, raias e percursos das provas, logística de transporte de atletas e de equipamentos e também uma discussão sobre os equipamentos de segurança obrigatórios para uso por parte dos atletas.
Para Heyner Fortunato, Presidente da ASUPCE, a Molokabra é um ótimo fruto dos 11 anos de história da entidade e o seu planejamento ocorre nos doze meses do ano. Para Heyner, esse contato próximo entre organização e atletas é uma das razões do sucesso da competição, afora claro o trabalho da equipe de organização e as condições perfeitas para downwind do mar do Ceará.
As inscrições para a Molokabra estão no último lote e encerram dia 30 de junho. A expectativa da organização é contar com a presença de remadores e velejadores de todo o Brasil e também de outros países, inclusive representantes de diversos países já garantiram presença para esta edição.
Não perca nada! Clique AQUI para receber notícias do universo dos esportes de água no seu WhatsApp