
Jogos Pan-Americanos | Equipe brasileira de surfe encerra sua participação com 4 medalhas
Equipe brasileira de surfe encerra sua primeira participação nos Jogos Pan-Americanos com um total de ... leia mais
Waterman que dispensa apresentações, Kai Lenny adquiriu recentemente um Big SUP (também conhecido como ”SUPsquatch”), que são essas pranchas de SUP gigantes que surgiram na mesma época das primeiras pranchas infláveis.
Como ele sempre gosta de ir além de seus limites, Kai Lenny decidiu, assim que ganhou seu novo brinquedo, enfrentar os recifes externos de Maui, no Havaí, surfando, na companhia de amigos e com a ajuda de um jetski, as grandes ondas localizadas bem longe da costa da ilha.
No vídeo acima, uma retrospectiva de uma sessão totalmente hilária de Big SUP com Kai Lenny e seus amigos se divertindo como crianças.