
Inscrições abertas para competição de canoa havaiana em Salvador
Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa da competição de canoa havaiana “Sprint Kaiaulu Va´a”, ... leia mais

Em comunicado oficial, a organização do 1º Desafio Norte Paddle informa que a prova terá novo local de prova e percurso.
A Largada e Chegada será na praia da Maranduba e o novo percurso continua com a distância de 20km, porém, agora a volta será na ilha do camelo, ilhota ao lado do mar virado.
Os organizadores irão divulgar em breve outras duas opções de percurso como planos alternativos, para caso as condições do mar estejam adversas para melhor desempenho dos atletas.
Como o local do evento foi alterado, o Hotel Oficial para Hospedagem dos atletas, organização e apoio aos atletas será o Hotel Porto do Eixo.
Desafio Norte Paddle | Veja abaixo o mapa com o novo percurso:

Para mais informações acesse nortepaddle.com.