Remar gripado faz mal?
Especialista avalia mitos e verdades sobre os efeitos e consequências de uma remada em nosso corpo, ... leia mais
A ISA – Associação Internacional de Surfe, que além de organizar o surf olímpico, também trabalha para incluir o stand up paddle na Olimpíadas, vem tomando uma série de medidas para se tornar mais moderna e atraente aos olhos do grande público.
Primeiro, reformulou sua logomarca e agora apresenta novo site com a proposta de se tornar mais “atraente, jovem e relevante para o surfe, bem como para fãs novos no esporte”, segundo nota divulgada pela entidade.
O novo site da ISA servirá como o principal fonte de conteúdo para os próximos Surf City El Salvador ISA World Surfing Games (29 de maio a 6 de junho), que definirão as últimas vagas para os jogos olímpicos de Tóquio.
Através do site, os fãs poderão acompanhar histórias e conteúdos produzidos pela ISA no local, incluindo fotos, notícias, resultados ao vivo, quadro de medalhas e horários.
“Nosso novo site usa uma abordagem compatível com dispositivos móveis que atende simultaneamente aos fãs endêmicos e não endêmicos. Com os holofotes olímpicos em breve brilhando no esporte, esperamos muitos novos fãs, por isso é importante educá-los sobre nosso esporte e nossa missão de fazer um mundo melhor por meio do surfe”, acredita Fernando Aguerre, presidente da ISA.
Em reação ao Mundial de SUP e Paddleboard da ISA, cuja última edição foi realizada em 2019, em Al Salvador, a entidade permanece em silêncio e o evento permanece dentro do status “Em espera”.
Para conhecer o novo site da ISA acesse isasurf.org.