Reginaldo Birkbeck entra para o Aloha Spirit Team
Reginaldo Birkbeck, atleta da va'a, será patrocinado pela Ecooutdoor Sports Business através da marca ... leia mais
Misturando conceitos de windsurfe e kite surfe, o wing surf é a mais nova coqueluche dos esportes de água, e vêm ganhando novos adeptos em todo o mundo.
Muitos, porém, acabam por não experimentar a modalidade por conta da dificuldade de aprendizado, tendo em vista que seu funcionamento está relacionado ao uso de uma quilha hydrofoil, que, além do valor mais elevado e a necessidade e uma prancha específica, demanda a supervisão de um professor (ou amigo experiente) nos primeiros contatos de um iniciante com o equipamento.
Obviamente isso não é um problema para quem realmente quer aprender a velejar de wing surf, mas certamente é um entrave à popularização desse esporte.
Pensando nisso, a marca Slingshot acaba de lançar um novo acessório com a promessa de viabilizar o wing surf de maneira eficaz e segura, inclusive em pranchas de stand up paddle maiores.
A novidade atende pelo nome de “SUP Winder Fin”, uma quilha extra pode ser instalada em minutos, transformando qualquer prancha em uma prancha de wingsurf sem a necessidade da quilha hydrofoil, de acordo com o fabricante.
A instalação da quilha é simples e feita por meio da cola adesiva que já vem na caixa de encaixe do produto.
Slingshot garante que seu produto garante a projeção necessária ao uso da pipa de wing surf, garantindo velocidades altas durante o velejo.
.
Marketing ou realidade? O tempo dirá!
Para saber mais sobre o produto, clique AQUI.