
Onda SUP Festival vai agitar Brasília
Próximo dia 21 de outubro o Setor de Clubes Sul, em Brasília, recebe festival que une stand up paddle a ... leia mais

Nicole Pacelli segue fazendo bonito no SUP Wave e já tem medalha garantida nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 nesta sexta-feira (2), sexto dia de disputas do surf, em Punta Rocas, Peru.
A SUP surfista de Maresias venceu o embate contra a Izzi Gomez, uma das favoritas ao ouro, em uma bateria relativamente tranquila para a brasileira, que já abriu a disputa com um 6.17, seguido por um 6.83, em duas ondas de série muito bem surfadas.

Izzi respondeu com um 4.83, e, mais tarde, com um 6.07. No entanto, após cair de sua terceira onda, a atleta da Colômbia rompeu o leash de sua prancha, que foi parar nas pedras, e não teve mais tempo para reação.
Agora, a brasileira enfrenta a peruana Vania Torres, no round 4, no sábado, e repetindo a vitória, disputa o ouro no domingo. No entanto, se perder, ainda terá mais uma chance na final da repescagem, a “Bronze Mach”, de onde já tem garantida a medalha de bronze para o Brasil.

Após a brilhante atuação de quinta-feira, o guarujaense Luiz Diniz, volta a ação neste sábado (03), às 11h (horário de Brasília), enfrentando o canadense Fin Spenser na abertura do Round 3 da repescagem.
O atual bicampeão mundial da categoria pela International Surfing Association (ISA) acabou derrotado logo na estreia depois de ter problemas com a seu equipamento. Na segunda apresentação do dia, Bolinha, como também é conhecido, deu um show à parte, somando 8,17 e 9,17, para completar 17,34 pontos de 20 possíveis.
A Tv Record, que detém os direitos de imagem dos Jogos no Brasil, liberou a transmissão de todas as competições, incluindo o surfe, através do site recordtv.r7.com/pan-lima-2019/ao-vivo ou pelo aplicativo Play Plus. (Obs.: As provas de SUP estão sendo transmitidas na janela “Surf”).