Kialoa e Werner anunciam fusão na produção de remos

Compartilhe
Kialoa junta-se à Werner Paddles, que assumirá toda a produção de remos em sua fábrica em Washington, EUA

Kialoa e Werner Paddles, dois dos mais conceituados fabricantes de remo do mundo, juntam forças. Foto: Reprodução

Werner Paddles e Kialoa, dois dos mais conceituados fabricantes de remos do mundo, anunciaram que irão unir forças em uma ação batizada “Together on Water”, na qual a Werner passará a assumir a produção dos remos Kialoa.

A fusão vinha sendo negociada desde o verão passado e foi oficializada agora no início de 2019.

Meg e Dave Chun, proprietários de Kialoa, declararam que vinham buscando formas de aprimorar a produção de remos de sua empresa quando foram convidados a conhecer as instalações da Werner Paddles, no verão passado. Desde então, estabeleceram um canal de comunicação com Bruce Furrer, presidente da Werner, e a parceria começou a ser desenhada.

Pelo acordo, toda a produção de remos da Kialoa ficará a cargo da Werner Paddles, que se comprometeu a fornecer expertise e uma equipe exclusiva para essa operação, enquanto Meg e Dave Chun ficarão focados nas ações de marketing e relações públicas da Kialoa.

“A Werner é uma empresa familiar com raízes profundas na produção de remos para caiaques e stand up paddle e admiramos a Kialoa há anos. Estamos entusiasmados em ver nossa família crescendo e incluindo à nossa produção remos de canoa polinésia e Dragon Boat com a expertise de uma marca que é líder nesse segmento e tendo Meg e Dave como embaixadores”, disse Bruce Furrer, presidente da Werner Paddles.

O escritório central da Kialoa permanecerá em Bend, Oregon, EUA, com Meg e Dave comandando as operações de vendas e marketing, enquanto a produção será totalmente realizada na fábrica da Werner, em Monroe, Washington, EUA.

Compartilhe