Festival Uga-Buga de Surfe de Peito em formato digital

Compartilhe
Festival Uga-Buga de Surfe de Peito
Eduardo Barcellos e Maurício Afonso no intervalo entre as séries. Foto: Maurício Afonso

Para quem gosta de tudo o que envolve o ambiente competitivo, desde os treinos diários até o evento em si, sem dúvidas está sentindo uma falta enorme de viver esse mix de emoções. Desde que a pandemia se instalou os tradicionais eventos esportivos pararam de modo a preservar a saúde e a segurança de todos.

E não foi diferente com os campeonatos de bodysurf que desde então vêm sendo realizados em formato digital, cada qual trazendo uma novidade no regulamento. A Uga-Buga, conceituada marca de handboards radicada em Florianópolis, é um exemplo disso, pois chegou com tudo no virtual mundo das competições e está dando o que falar!

Festival Uga-Buga de Surfe de Peito
Galera em ação nas ondas de Floripa. Foto: Maurício Afonso

Há anos os idealizadores da Uga-Buga, o guarda-vidas militar Eduardo Barcellos e o designer Maurício Afonso, trabalham em prol do desenvolvimento do bodysurf em Floripa. Não apenas desenvolvendo handboards artesanais de altíssima qualidade, mas também promovendo encontros, torneios e festivais agregando novos surfistas de peito ao cardume.

Recentemente a Uga-Buga lançou a 4ª edição do tradicional Festival Uga Buga de Surfe de Peito, porém desta vez em formato digital com premiações exclusivas que serão distribuídas durante os meses de 2021. Um feito até então inédito no mundo do bodysurf e que já está sendo engrandecedor para a modalidade.

No vídeo abaixo, Eduardo e Maurício explicam tudo sobre as regras, as categorias criativas de prêmios como o caldo brutal e trem bala, assim como o envio de imagens e muito mais. Assista:

O Festival Uga-Buga de Surfe de Peito acontece entre os dias 01 de maio até 31 de agosto, sendo que as inscrições estão abertas até o dia 30 de maio. Então, bora participar do evento? para se inscrever, clique AQUI e fique atento ao regulamento!

Aloha!

Letícia Parada

Conheça o canal de Letícia Parada no YouTube: Ela No Mar.

Compartilhe