Com os pés em um novo ano, é tempo de renovação

Compartilhe
Surfe de peito bodysurf
“Estar logo cedo no mar e fazer o que amo me levam a viver uma rotina que não tem cara de rotina”. Foto: Letícia Parada

Com um novo ano se iniciando, pausei e refleti sobre tudo o que aconteceu em 2020. Então é possível que você esteja imaginando se hoje eu vou me debruçar sobre momentos difíceis aqui nesta coluna. Se você cogitou isso, se enganou.

Um novo ciclo está para dar as caras e talvez você tenha perguntado se agora é hora para isso ou aquilo; se deve começar a fazer determinada coisa ou não.

É nesse momento que muitas promessas são feitas, diversos objetivos surgem repentinamente e inúmeras expectativas são colocadas de um segundo para o outro.

O relógio marca 23h59min59seg e a mente não descansa com tantos anseios que parecem brotar instantaneamente.

Mas o que de fato importa? O que você precisa para ser feliz? Saúde! Arrisco a dizer que um dos meios para ter uma vida saudável é o mar.

Seja surfando, nadando, remando, velejando ou simplesmente caminhando à beira dele, o mar é renovador. Aliás, a natureza com sua energia imensurável, tem esse poder em nossas vidas. Poder de transformação.

Um pé em um novo ano e eu te desejo uma caçada diária pela saúde, um melhor proveito da vida.

Busque contato pleno com a natureza, respire ar puro, sinta a maresia e aproveite o mar.

Com meu par de nadadeiras já calçado sei que isso é possível, mesmo quando as condições do mar não são das melhores, mesmo quando o mar está preguiçoso como foi nesse dia:

A instigação de estar logo cedo no mar e fazer o que amo me levam a viver uma rotina que não tem cara de rotina, pois o mar me surpreende quando menos espero.

E com um sorriso no rosto eu me preparo para colocar os dois pés firmes em 2021 e sentir o balanço das ondas da vida!

Aloha!

Letícia Parada

Conheça o canal de Letícia Parada no YouTube: Ela No Mar.

Compartilhe